POWER BOOK II: GHOST no Starzplay POWER BOOK II: GHOST no Starzplay

Power Book II: Ghost | Starzplay anuncia data de estreia e trailer da série original

Divulgação

O Starzplay, o serviço de streaming da Starz, divulgou o trailer nacional da sua nova série original Power Book II: Ghost, que estreia em setembro com dez episódios.

A série estreia no domingo, 6 de setembro, no canal STARZ nos EUA e no Canadá e será a primeira do universo expandido Power a estrear exclusivamente na Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

https://www.youtube.com/watch?v=0YW3qou-XHA&feature=youtu.be

“Estamos empolgados em trazer aos fãs o próximo capítulo de ‘Power’ com ‘Power Book II: Ghost’. Sabemos que eles estão esperando há muito tempo para se reunir a Tasha, Tariq e outros personagens favoritos enquanto avançamos para a próxima fase de sua jornada”, disse Courtney A. Kemp, criadora, showrunner e produtora executiva.

As cinco temporadas de Power, drama duas vezes vencedor do NAACP Image Award, já estão disponíveis na Starzplay e a sexta, última e estendida, estará disponível na plataforma a partir de 1° de setembro, bem a tempo de rever ou conhecer a série antes de Power Book II: Ghost, primeira parte do universo expandido Power, estrear na plataforma.

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de Power. A trama segue Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) em sua nova vida, quando seu desejo de abandonar o legado de seu pai se entrelaça com a crescente pressão para salvar sua família, incluindo sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), que está sendo acusada pelo assassinato que ele cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança.

Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a escola e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa desesperado por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o jogo das drogas, envolvendo-se com uma família competitiva liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele. À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor.