Por Trás de Seus Olhos Por Trás de Seus Olhos

Por Trás de Seus Olhos | Minissérie da Netflix ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial de sua adaptação em série do romance best-seller de Sarah Pinborough de 2017, Por Trás de Seus Olhos, destacando um triângulo amoroso que se transformará em revelações obscuras e distorcidas. Confira o vídeo no player abaixo!

Louise Barnsley é uma jovem mãe solteira, cuja vida normalmente monótona é atormentada por terrores noturnos. Mas as coisas mudam quando ela se envolve romanticamente com seu chefe bonito e misterioso, o psiquiatra David Ferguson. Para complicar ainda mais as coisas, David também é casado com a linda e aparentemente perfeita Adele. Quando Louise encontra Adele por acaso, eles formam uma amizade secreta e se unem por causa da própria história de pesadelos de Adele. Adele aprendeu a controlar os dela anos atrás e quer ensinar Louise a fazer o mesmo com a ajuda de instruções em um antigo diário escrito por Rob, um amigo problemático de seu passado. À medida que Louise lê o diário de Rob e se aproxima da solitária e isolada Adele, ela aprende mais sobre o casamento complicado de Adele e sua história turbulenta cheia de traumas e perdas. Ela também aprende sobre a amizade de Adele com Rob, que já foi o amigo mais próximo de Adele durante sua estada em um hospital psiquiátrico, mas agora está estranhamente ausente. Adele lhe ensinou a arte dos sonhos lúcidos – a habilidade de controlar seus sonhos. A partir daí, o triângulo amoroso e a teia de mentiras se desvendam, expondo segredos com a ajuda do sobrenatural.

Por Trás de Seus Olhos é estrelada por Simona Brown (The Little Drummer Girl), Eve Hewson (Robin Hood), Tom Bateman (Assassinato no Expresso do Oriente) e Robert Aramayo (Game of Thrones).

A minissérie é criada e produzida por Steve Lightfoot (Hannibal). Eliza Mellor, Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett são os produtores executivos, com Erik Richter Strand como diretor.

Por Trás de Seus Olhos estará disponível para streaming em 17 de fevereiro de 2021, na Netflix.