Por que Chloe Benett desistiu de Meninas Superpoderosas?

Divulgação

Chloe Bennet saiu da série live-action das Meninas Superpoderosas e pegou a todos de surpresa. O elenco da produção estava confirmado e ninguém esperava que ela desistisse da oportunidade. Muitos começaram a indagar qual teria sido o motivo e de acordo com o site Geekosity, a razão seria um papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com a Variety, Chloe Bennet deixou a série de TV das Meninas Superpoderosas, devido a “conflitos de programação”. Em 5 de fevereiro, relatamos que Chloe Bennet poderia voltar como Quake em Invasão Secreta, seriado algo que não chegou a ser confirmado por ela ou pela Marvel.

Invasão Secreta foi escrito nos quadrinhos por Brian Michael Bendis. A série crossover limitada de oito partes foi centrada em uma invasão subversiva e de longo prazo da Terra pelos Skrulls, um grupo de metamorfos alienígenas que secretamente substituíram muitos super-heróis no Universo Marvel por impostores durante um período de anos, antes da invasão.

Divulgação

Chloe Benett era a única da série regular com superpoderes, a capacidade de manipular vibrações. Originalmente introduzida como hacker de computador Skye, ela foi revelada como um dos Inumanos, seres avançados com capacidades diversas e extraordinárias. O plano para Quake na época era abrir as portas para os Inumanos no MCU. No entanto, um filme nunca chegou a ser oficialmente anunciado e queimou no inferno do desenvolvimento.

Em vez disso, o Inumanos tornou-se um drama televisivo na ABC, que foi mal recebido e de baixo orçamento em 2017 entrando em colapso após uma temporada. No dia 9 de março, foi confirmado que o papel de Chloe Bennet como Blossom Utonium não a impediu de trabalhar com os Estúdios Marvel. Embora suas avaliações tenham mergulhado durante sete temporadas e 136 episódios, os Agentes da Marvel da S.H.I.E.L.D. tiveram um público bastante fiel.

Em particular, os fãs perguntam constantemente quando ou se Chloe Bennet retornará a Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel. Em outras palavras, quando Chloe Bennet fizer sua chegada como Quake, ela agitará, chocalhará e reinará dentro do MCU. Invasão Secreta consistirá em seis episódios, que serão lançados no Disney Plus.