Por onde anda o elenco de Smallville?

Com saudades de Smallville? Descubra por onde anda o elenco da série de sucesso da Warner.

Com saudades de Smallville? Descubra por onde anda o elenco da série de sucesso da Warner.

Tom Welling

Tom Welling viveu Clark Kent, o super-herói adolescente que deu início ao fenômeno de super-heróis na TV. O ator vem se mantendo relativamente discreto após o encerramento da série, aparecendo em alguns filmes como JFK, a História Não Contada, A Grande Escolha e a adaptação do filme de Nicholas Sparks, A Escolha.

Michael Rosenbaum

Após dar a vida ao grande vilão Lex Luthor, Rosenbaum abandonou o estilo careca quando estreou na série Breaking In. Neste ano, o ator assumiu o personagem principal, um pastor gay, na série Impastor do canal TV Land.

Kristin Kreuk

Antes de Clark conhecer Lois, Kreuk interpretou a namorada de escola Lana Lang. Sendo uma das queridinhas da CW, Kreuk logo voltou a trabalhar para o canal na série Beauty and the Beast como a bela Catherine. A atriz também fez uma pequena participação na série Chuck.

Sam Jones III

Como o sereno Pete Ross, Jones foi o melhor amigo que um Superman poderia ter. A sua vida real tomou um rumo complicado quando foi preso por acusações de contrabando de drogas em 2011. Quando foi liberado, por bom comportamento e trabalhos comunitários, fez seu retorno na série Blue Mountain State, que agora vai virar filme.

Allison Mack

Como a jovem ajudante Chloe Sullivan, Mack poderia não ter agradado os fãs de Superman (já que sua personagem nunca existiu nos quadrinhos), mas ela rapidamente se tornou a favorita. Pós-Smallville, Mack participou de muitas convenções nerds, estrelou nas séries Wilfred e The Following e agora está no elenco da nova série da ABC, American Odyssey.

Annette O’Toole

Desde que viveu Martha Kent, a mãe mais querida de todas, O’Toole continuou trabalhando na música e TV. Seu mais recente trabalho, foi no papel de uma bilionária, na série Halt and Catch Fire.

John Schneider

Schneider, que viveu o agricultor honrado pai de Clark, Jonathan Kent, é regularmente visto na TV há quase 40 anos, atualmente estrela o destemido Jim Cryer na série The Haves and the Have Nots.

Erica Durance

Durance interpretou a intrépida repórter (e eventual alma gêmea do futuro Homem de Aço) Lois lane. Atualmente ela estrela o drama médico canadense, Saving Hope.

Aaron Ashmore

Não o confunda com seu irmão gêmeo Shawn Ashmore. Aaron ganhou a lealdade de Clark e sua equipe como Jimmy Olsen. Após a série, Ashmore estrelou em Warehouse 13 e Lost Girl. Seu próximo projeto é o filme de terror Regression, com Ethan Hawke e Emma Watson no elenco.

Laura Vandervoort

Como Kara Kent, Laura Vandervoort, mostrou a todos que Clark não é o único com superpoderes. Após o fim de Smallville a atriz esteve bastante ocupada com as séries de ficção científica V e Haven e agora estrelando o drama Syfy de lobisomens, Bitten.

Justin Hartley

Antes de Stephen Amell assumir o manto do Arqueiro, Justin Hartley deu vida ao playboy Oliver Queen na série. O ator agora é conhecido como galã da televisão, com pequenas participações em Revenge, Mistresses e The Young and the Restless.