Por onde anda o elenco da série Chuck? Por onde anda o elenco da série Chuck?

Por onde anda o elenco da série Chuck?

Foram cinco temporadas acompanhando o melhor herói nerd da televisão! Zachary Levi ganhou nossos corações ao apresentar um Chuck carismático, fofo, nerd e ainda por cima, romântico. Acompanhamos a trajetória de um nerd que por acidente entrou no mundo da espionagem e apaixonou-se por aquela que ele jamais imaginaria na sua vida, a maravilhosa Sarah Walker – incrivelmente interpretada por Yvonne Strahovski.

Mas nem só de Chuck e Sarah a série viveu. Vale destacar também os personagens Morgan Grimes, John Casey, Captain Awesome e sua esposa Ellie Bartowski, o elenco de apoio que roubava a cena!

Confira a lista que preparamos com as recentes aparições do elenco original em outros projetos:

Zachary Levi (Chuck Bartowski)

(Divulgação / BossLogic)

Após dar vida ao carismático Chuck, Levi teve diversos papéis na televisão que incluí Heróis e Alias Grace, além de emprestar a sua voz ao personagem Flynn da animação Enrolados da Disney. Agora o ator se prepara para protagonizar a nova produção da DC Comics, Shazam!

Yvonne Strahovski (Sarah Walker)

(Divulgação)

Yvonne não ficou muito tempo parada e logo que Chuck foi finalizada, fez uma participação especial na série Dexter, retornando mais tarde em séries como 24 Horas: Viva um Novo Dia e The Handmaid’s Tale. Agora a veremos como protagonista do filme The Predator, continuação do filme Predator de 1987.

Matt Bomer (Bryce Larkin)

(Divulgação)

Matt teve participações chaves em Chuck, apenas como personagem convidado. O ator ganhou a sua própria série, Crimes do Colarinho Branco, estrelou em Magic Mike XXL, participou de algumas temporadas de American Horror Story e recentemente estrelou a série The Last Tycoon – que foi cancelada.

Joshua Gomez (Morgan Grimes)

(Divulgação / ABC)

Joshua deu vida ao melhor amigo de Chuck, mas a ator não teve grande sucesso após o fim da série, tendo pequenas participações em produções como Castle, The Crazy Ones e Scorpion.

Adam Baldwin (John Casey)

(Divulgação)

Após viver o durão John Casey, Baldwin fez pequenas participações em diversas séries de televisão como Leverage, Law and Order e Castle. Atualmente o ator vive o capitão Mike Slattery na série de sucesso The Last Ship.

Sarah Lancaster (Ellie Bartowski)

(Divulgação)

Sarah interpretou com muito carisma a irmã de Chuck e sem dúvidas é uma das personagens que mais sentimos falta. A atriz participou da série As Bruxas de East End, teve uma rápida aparição em Revenge e atualmente não possui nenhum projeto em andamento.

Ryan McPartlin (Devon ou Captain Awesome)

(Divulgação)

Prepare-se para a lista de séries que Ryan atuou desde o final de Chuck: CSI: Miami, Daybreak, Rizzoli & Isles, Hart of Dixie, Mystery Girls, Sequestered, Fuller House, Devious Maids e Ghosted.

Mark Christopher Lawrence (Big Mike)

(Divulgação)

Parece que o Big Mike não gosta de ficar parado, nem na série e muito menos na vida real! O ator fez participações especiais em várias séries como Glee, Pitch, Chain Comedy Hour e atualmente está em três filmes com lançamento programado para 2018. São eles: West of Hell, Maybe I’m Fine e Providence.