Poder não é dado, é tomado no trailer de Gangs of London da AMC

Divulgação

O canal AMC divulgou o trailer oficial do drama aclamado pela crítica Gangs of London, que fará sua estreia nos Estados Unidos na quinta-feira, 1º de outubro, exclusivamente no AMC+, o novo pacote de assinatura premium da AMC. Os três primeiros episódios estarão disponíveis no dia 1º de outubro, e novos episódios da temporada de 10 episódios estrearão semanalmente às quintas-feiras. Você pode conferir o trailer agora no player abaixo.

Situado no coração de uma das cidades mais dinâmicas e multiculturais do mundo, Gangs of London conta a história de uma cidade sendo dilacerada pelas turbulentas lutas de poder das gangues internacionais que a controlam e o súbito vácuo de poder criado quando o chefe da família do crime mais poderosa de Londres é assassinada. A série foi renovada para uma segunda temporada.

A série é estrelada por um elenco que inclui Joe Cole (Peaky Blinders), Ṣọpẹ́ Dìrísù (Humans), Colm Meaney (Star Trek), Lucian Msamati (His Dark Materials), Michelle Fairley (Game of Thrones), Paapa Essiedu (Kiri) e Pippa Bennett-Warner (Sick Note).

Divulgação

Por 20 anos, Finn Wallace (Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíram por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem ordenou o assassinato. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Cole), com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani (Msamati), assumir o lugar do pai. Se a situação já não era perigosa o suficiente, a tomada do poder por Sean causa ondas no mundo do crime internacional. Talvez o único homem que pode ser capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch (Dìrísù), que até agora, foi um dos perdedores da vida, um canalha com um interesse misterioso na família Wallace. Mas enquanto o vento do destino sopra, Elliot se vê transportado para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres. Mas não termina com os Wallaces, existem poderes sombrios superiores em jogo.

Gangs of London foi criada pelo premiado cineasta Gareth Evans e seu parceiro criativo Matt Flannery e é produzida pela Pulse Films em associação com a SISTER para Sky Studios. Ainda não há data de lançamento prevista no Brasil.