Platonic | Comédia da Apple TV+ será estrelada por Rose Byrne e Seth Rogen

Divulgação

Rose Byrne e Seth Rogen estão programados para estrelar Platonic, a próxima série de comédia da Apple TV+ dirigida e coescrita por Nicholas Stoller, de acordo com o Deadline. O trio está se reunindo no projeto depois de trabalharem juntos no filme de comédia de 2014 Vizinhos e na sequência Vizinhos 2.

Platonic explora o funcionamento interno da amizade platônica. Dois ex melhores amigos que se conheceram na juventude (interpretados por Byrne e Rogen) se reconectam quando adultos e tentam consertar o que os levou à briga. À medida que sua amizade se torna mais desgastante, ela desestabiliza suas vidas e os leva a reavaliar suas escolhas.

Atualmente com luz verde para 10 episódios, a série é uma antologia, com cada temporada enfocando um casal diferente.

Platonic é coescrita por Francesca Delbanco, que anteriormente colaborou com o marido Stoller na série de comédia da Netflix, Friends from College. A série se enquadra no acordo geral de Stoller, ele e sua Stoller Global Solutions têm na Sony Pictures TV.

Byrne e Rogen também serão os produtores executivos, juntamente com Stoller e Conor Welch. A série é produzida pela Sony Pictures Television.