Pinguim | Bastidores revelam imagens inéditas da série

Divulgação

Os bastidores de O Pinguim revelaram novos momentos de Colin Farrell na série derivada de Batman. Além de mais uma chance de conferir o visual do ator, cuja maquiagem foi muito elogiada no filme de 2021, as fotos revelaram um pouco da destruição de Gotham durante a guerra pelo poder do crime da cidade.

Colin Farrell aparece empoeirado em meio a destroços, algo esperado de uma cidade tomada pelo crime, em meio a destruição e caos. A trama de O Pinguim retoma a jornada do vilão logo depois dos eventos do filme Batman, de 2021. A máfia de Gotham está enfraquecida e precisa de um novo chefe. É a oportunidade perfeita para Pinguim começar a escalar a hierarquia do submundo criminoso. O resultado disso já sabemos: são os primeiros passos para que ele se transforme em um dos maiores antagonistas do Homem-Morcego.

A série O Pinguim terá como base os personagens da DC Comics criados por Bob Kane e Bill Finger. A equipe responsável pelo projeto inclui a roteirista Lauren LeFranc, que também atuará como showrunner, e o diretor Craig Zobel, que comandará os dois primeiros episódios.

https://www.instagram.com/p/C22YXuSrgcZ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=45cda8d1-c331-4c08-80ad-6f9b2f53548e&img_index=3

Dividida em oito episódios, a série estreia na grade do Max em setembro deste ano. Uma data oficial ainda não foi confirmada.

O vilão já ganhou outras versões live-action. Danny DeVito fez o famoso papel do vilão em Batman – O Retorno e Robin Lord Taylor o retratou na série Gotham.

The Batman estreou nos cinemas em 03 de março de 2022. O elenco é formado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.