Periféricos Periféricos

Periféricos I Ficção científica com Chloë Grace Moretz é renovada

Divulgação

O Amazon Studios anunciou que seu mais novo drama de ficção científica, Periféricos, foi oficialmente renovado para uma segunda temporada. A renovação ocorre depois de cerca de dois meses desde que a série estrelada por Chloë Grace Moretz concluiu sua primeira temporada de oito episódios.

Periféricos centra-se em Flynne Fisher, uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família em um canto esquecido dos Estados Unidos do amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa, e condenada. Ela não tem futuro; até que o futuro venha chamando por ela. A trama é o vislumbre encantador e alucinatório do mestre contador de histórias William Gibson sobre o destino da humanidade – e o que está além.

Além de Moretz, o elenco também conta com Jack Reynor (Midsommar – O Mal Não Espera a Noite), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (TURN – Espiões de Washington), T’Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Messiah), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (ALT).

Periféricos é a adaptação do livro homônimo best-seller do New York Times de William Gibson e a primeira temporada está disponível no Prime Video.