A reinicialização feita pela Netflix da série dos anos 1960, Perdidos no Espaço, traz a história clássica de ficção científica para uma era moderna e conta com um elenco estelar. Tomando a premissa original de uma família encalhada em um planeta estranho, em um canto estranho do espaço, a família Robinson prova ser exatamente o que é necessário para dar à humanidade uma segunda chance em um admirável mundo novo.

Mas os telespectadores que esperam uma história ou um elenco de personagens semelhantes ao original terão uma surpresa. Algumas mudanças foram feitas em relação à versão clássica, incluindo as habilidades, personalidade e papel dos Robinsons e dos outros sobreviventes ao lado deles.

Então, para ajudar os espectadores, tanto antigos como novos, a não se perderem, aqui está um guia completo do elenco de Perdidos no Espaço da Netflix.

A Família Robinson

A Família Robinson em Perdidos no Espaço
(Divulgação/Netflix)

Toby Stephens (Black Sails) como John Robinson – O patriarca da família Robinson, John é um soldado de carreira que se junta à missão de Alpha Centauri na esperança de reconstruir sua unidade familiar. Reconstruir seu casamento será um pouco mais difícil.

Molly Parker (House of Cards) como Maureen Robinson – A matriarca dos Robinsons, Maureen cuidou de seus filhos na ausência do marido. Ela também é efetivamente a comandante da tripulação, com experiência em física e engenharia (além das habilidades inatas de supermãe). É mais fácil nomear as coisas que Maureen não sabe, começaremos quando encontrarmos alguma.

Taylor Russell (Mentiroso Jack) como Judy Robinson – A filha mais velha dos Robinson, Judy tem treinamento principalmente em medicina. Acostumada a manter suas inseguranças ou vulnerabilidades em segredo, o afeto de Judy por sua família pode ser difícil de perceber – mas está sempre presente.

Mina Sundwall (Maggie’s Plan) como Penny Robinson – O coração emocional do clã Robinson, Penny é tão inteligente quanto sua irmã e seus pais, mas prefere passar seu tempo lendo algum clássico do que cuidando de uma amputação no campo de batalha. Ela também é especialista em navegar pelas personalidades teimosas de seus pais e irmã, o que provavelmente explica sua personalidade mais descontraída.

Maxwell Jenkins (Um Homem de Familia) como Will Robinson – O filho mais novo da família Robinson, Will pode ser mais infantil ou ingênuo do que seus irmãos, mas isso pode ser a chave para sua sobrevivência. Seu valor para a missão é mais difícil de discernir, mas, na prática, Will é o mais próximo de um garoto normal do que uma missão para o Alpha Centauri em um mundo alienígena pode permitir.

O Robô como… Ele mesmo? – Apresentado como um companheiro de viagem, o apego e devoção do Robô a Will Robinson é semelhante a uma dívida de vida. O mistério das origens alienígenas do robô parece ser o mais importante, mas seu anseio por uma família logo rouba os holofotes.

Parker Posey (Superman – O Retorno) como June Harris mais conhecida como Dr. Smith – Não seria Perdidos no Espaço sem o sabotador Dr. Smith, mas June Harris é infinitamente mais complicada do que o personagem era no passado. Uma criminosa, mentiroso e, acima de tudo, uma sobrevivente, June é o exemplo mais atraente do que um novo começo pode e não pode oferecer e do que alguém fará para conseguir um.

Os outros membros da Missão de Júpiter

Os outros membros da Missão de Júpiter
(Divulgação/Netflix)

Ignacio Serricchio (Padrinhos LTDA) como Don West – Originalmente fazendo o papel do piloto da nave dos Robinsons, Don West é um piloto particularmente habilidoso e rápido que transporta colonos da Terra para sua segunda casa. Aparentemente mais preocupado com a escassez de Lagavulin Whiskey do que com ameaças alienígenas, não deixe que seu senso de humor o leve a subestimar sua eficácia.

Raza Jaffrey (Elementary) como Victor Dhar – O homem eleito como líder e representante do grupo de colonos dos Robinsons, as ambições políticas de Victor superam seu treinamento em estabelecer uma base funcional em um planeta completamente desconhecido, o que pode ser a razão pela qual tantos se orgulham de dizer eles votaram no outro cara.

Ajay Friese (Dirk Gently’s Holistic Detective Agency) como Vijay Dhar – Ser o filho do representante eleito da colônia não é fácil. Mas supor que ele seja como seu pai é um erro.

Sibongile Mlambo (Honey 3: No Ritmo do Amor) como Angela – Uma das pessoas infelizes a bordo do Resolute, ela vê o desastre de perto, Angela sabe que nem todas as ameaças enfrentadas pelos sobreviventes de Júpiter foram trazidas com eles.

Cary-Hiroyuki Tagawa (Kubo e as Cordas Mágicas) como Hiroki Watanabe – Um dos principais membros dos colonos de Júpiter, que compartilha conhecimentos acadêmicos com Maureen Robinson. Em um mundo alienígena, um especialista em exobiologia certamente vem a calhar.

Yukari Komatsu (Altered Carbon) como Naoko Watanabe – Companheira colona e esposa de Hiroki, Naoko é um excelente exemplo dos colonos otimistas necessários para fazer um novo trabalho de assentamento.

Kiki Sukezane (Heróis: O Renascimento) como Aiko Watanabe – A filha da família de colonos Watanabe, o otimismo de Aiko faz com que até mesmo sua mãe pareça triste.

Os outros membros do elenco

Conheça os personagens de Perdidos no Espaço
(Divulgação/Netflix)

Selma Blair (Legalmente Loira) como Jessica Harris – A irmã rica de June que é deixada para trás na Terra. Dependendo da história em que você acredita, Jessica teve uma vida mais fácil que sua irmã. Mas, com base nas ações de June, é seguro dizer que alguns irmãos simplesmente estão em melhor situação seguindo seus próprios caminhos.

AnnaMaria Demara (200 MPH) como Tam Roughneck – A amiga de Don a bordo do Resolute, que procura um passeio seguro fora da nave quando o desastre ocorre pela primeira vez.

Adam Greydon Reid (Anjos da Noite: O Despertar) como Peter Beckert – Outro colono de Júpiter que sobrevive à superfície do planeta. Parece confiar na perspectiva de Victor.

Iain Belcher (Preggoland) como Evan – Outro colono de Júpiter que sobrevive à superfície do planeta. Parece confiar na perspectiva de John.

Rowan Schlosberg (Ghost Wars) como Connor – Outro colono de Júpiter que sobrevive à superfície do planeta.

Amelia Burstyn (Palo Alto) como Diane – Outro colono de Júpiter que sobrevive à superfície do planeta.

Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix

Comentários

Notícias relacionadas