Percy Jackson e os Olimpianos Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos é renovada pelo Disney+

Divulgação

Percy Jackson e os Olimpianos foi renovada para sua segunda temporada no Disney+.

Conforme anunciado na última teleconferência de resultados trimestrais da Disney pelo CEO Bob Iger, a primeira temporada foi transmitida por mais de 110 milhões de horas no Disney+ e no Hulu. Dividido pelo tempo de execução da temporada, isso se traduz em cerca de 20,6 milhões de visualizações no total, sugerindo que o público da temporada cresceu ao longo do mês. Isso apenas nos Estados Unidos.

De acordo com dados internos divulgados pela Disney, o primeiro episódio obteve 26,2 milhões de visualizações em todo o mundo nas suas três primeiras semanas disponível no streaming no Disney+ e no Hulu.  A série também foi um sucesso de crítica, finalizando a temporada com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Sobre Percy Jackson e os Olimpianos

Baseada no primeiro da série de livros de Rick Riordan, a série Percy Jackson e os Olimpianos segue Percy Jackson (Walker Scobell), um garoto de 12 anos que descobre que é um semideus, por ser filho de Poseidon. Ele é levado ao acampamento Meio-Sangue, o único lugar em que semideuses estão seguros, afinal monstros são enviados para matá-los quando estão se tornando adolescentes.

Ele está está começando a aceitar seus poderes divinos recém-descobertos quando Zeus o acusa de roubar seu raio mestre. Ao lado de seu melhor amigo Grover Underwood (Aryan Simhadri), um sátiro encarregado de protegê-lo, e Annabeth Chase (Leah Sava Jeffries), uma filha de Atena que está ansiosa para provar seu valor, Percy sai em uma missão para recuperar o raio roubado de Zeus e restaurar a ordem no Olimpo.