Penny Dreadful: City of Angels - Magda Penny Dreadful: City of Angels - Magda

Penny Dreadful: City of Angels, com Natalie Dormer, ganha primeiro trailer

Divulgação

O Showtime divulgou o primeiro trailer de Penny Dreadful: City of Angels, série derivada de Penny Dreadful, que foi exibida entre 2014 e 2016.

Penny Dreadful: City of Angels se passará na Los Angeles de 1938, uma época e lugar repletos de tensões sociais e políticas. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) e seu parceiro Lewis Michener (Nathan Lane) se envolvem em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão do rádio evangelismo. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los.

Além de Daniel Zovatto (Here and Now) e Nathan Lane (Modern Family), Adriana Barraza (¡Anita, No Te Rajes!), Jessica Garza (The Purge), Johnathan Nieves (A Gente Se Vê Ontem) e Natalie Dormer (Game Of Thrones) estão no elenco. John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da série original, retorna para as mesmas funções em City Of Angels.

Penny Dreadful: City of Angels estreia no domingo, 26 de abril no canal Showtime nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de estreia programada no Brasil.