Paul Rudd Paul Rudd

Paul Rudd entra para elenco de Only Murders in the Building

Divulgação / Disney

Após o final da segunda temporada de Only Murders in the Building, notícias sobre a terceira temporada da série exibida no Brasil pelo Star+ começaram a ser divulgadas.

Recentemente foi divulgado que o astro da Marvel Paul Rudd assinou um contrato para ser um personagem recorrente na terceira temporada da série de comédia, o ator fez uma aparição durante o final da segunda temporada no papel da estrela da Broadway Ben Glenroy.

Paul Rudd, após uma entrada promissora no mundo do nosso show no final da segunda temporada com Ben Glenroy, é alguém que com certeza queremos saber mais e ver mais vezes em nossa terceira temporada – já que ele é uma grande fonte de futuras questões e, como sempre acontece em nossa série, grandes reviravoltas estão por vir!” comentou John Hoffman, co-criador da série, em uma nota para a Variety.

A série é estrelada por Martin Short, Selena Gomez, Steve Martin, Nathan Lane, Aaron Dominguez e Amy Ryan. A segunda temporada contou com novas adições ao elenco, entre eles Cara Delevinge, Michael Rapaport, Amy Schumer e Shirley MacLaine.

Only Murders in the Building gira em torno de três estranhos que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se veem envolvidos em um. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso do crime verdadeiro para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os segredos complexos do edifício que remontam há anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam umas às outras. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto eles correm para decifrar as pistas de montagem antes que seja tarde demais.