O psiquiatra ao lado do Apple TV+ com Paul Rudd O psiquiatra ao lado do Apple TV+ com Paul Rudd

Paul Rudd é um psiquiatra com más intenções no trailer de O Psiquiatra ao Lado

A Apple TV+ divulgou o trailer de O Psiquiatra ao Lado (The Shrink Next Door), a aguardada minissérie de comédia de humor negro estrelada por Paul Rudd e Will Ferrell. Inspirada em eventos reais, a série de oito episódios explorará a relação entre um psiquiatra mal-intencionado e o paciente que teve sua vida roubada pelo médico.

O trailer nos apresenta Marty (Ferrell), um homem que não consegue encontrar a felicidade em seu relacionamento com sua irmã mais nova (Kathryn Hahn) e em seu trabalho. Enquanto tenta melhorar sua saúde mental, Marty conhece o Dr. Isaac Herschkopf (Paul Rudd), um psiquiatra charmoso que parece ter os melhores interesses de Marty em mente. Mesmo que o Dr. Isaac não seja um pouco convencional, Marty recebe a ajuda de que tanto precisa. Ou assim ele pensa, já que o bom médico está realmente abusando do estado frágil de Marty para controlar sua vida.

O trailer não mostra muito do lado negro do médico, mas está claro desde o início que Paul Rudd está interpretando um personagem astuto, capaz de esconder suas verdadeiras intenções com palavras doces. Assista no player abaixo!

O Psiquiatra ao Lado é baseado em um podcast de sucesso de mesmo nome, com Will Ferrell e Paul Rudd também atuando como produtores executivos no projeto. A minissérie marcará a primeira reunião de Ferrell e Rudd na tela desde a sequência do Anchorman em 2013, e é fácil dizer que estamos todos muito animados em ver os dois juntos novamente.

Aqui está a sinopse oficial de O Psiquiatra ao Lado:

“Inspirado por eventos reais, O Psiquiatra ao Lado detalha a relação bizarra entre o psiquiatra e Dr. Isaac Herschkopf e seu paciente de longa data Marty Markowitz. Ao longo de seu relacionamento, o encantador psiquiatra lentamente se insere na vida de Marty, até mesmo se mudando para a casa de Marty nos Hamptons e persuadindo Marty a nomeá-lo presidente da empresa da família. A série explora como uma dinâmica médico-paciente aparentemente normal se transforma em um relacionamento explorador cheio de manipulação, tomadas de poder e disfunção.”

Will Ferrell e Paul Rudd / Divulgação
Will Ferrell e Paul Rudd / Divulgação

Os três primeiros episódios vão estrear no AppleTV+ em 12 de novembro, com os episódios restantes sendo lançados semanalmente todas as sextas-feiras.