Party Down Party Down

Party Down | Jennifer Garner e James Marsden entram para o elenco da série

A atriz vencedora do Globo de Ouro Jennifer Garner junto de Tyrel Jackson Williams, James Marsden e Zoë Chao foram escalados para participar do revival da sitcom Party Down que está sendo produzido pela Starz.

Confira abaixo a descrição oficial de seus personagens:

  • Jennifer Garner irá interpretar Evia, uma produtora de filmes bem-sucedida que, após um término passa a repensar suas escolhas de vida. O início de seu relacionamento com Henry Pollard torna-se uma maneira para ela explorar as novas direções que sua vida pode levar.
  • Tyrel Jackson Williams será Sackson, um belo e confiante aspirante a influenciador digital/personalidade da internet. Ele é conhecedor e experiente sobre seu nicho específico da internet, mas um pouco perdido em todas as outras áreas da sua vida.
  • Zoë Chao irá interpretar Lucy, uma “artista de comida” criativa, apaixonada, comunicativa e de pensamento livre. Ela sonha em ser uma chef de cozinha famosa, mas está presa preparando aperitivos no Party Down sem as ferramentas necessárias para tentar algo mais ambicioso.
  • James Marsden será Jack Botty, um ator que interpreta o protagonista em uma famosa franquia de super-herói. Sua aparência combina com o seu charme, ele aproveita sua vida, sua fama e ama ser o centro das atenções.

O revival de Party Down vai trazer os astros Adam Scott (Parks and Recreation), Jane Lynch (Glee), Ken Marino (Mais Um Verão Americano), Martin Starr (Freaks and Geeks), Ryan Hansen (Veronica Mars) e Megan Mullally (Will e Grace) reprisando os papéis de Henry, Constance, Ron, Roman, Kyle e Lydia. O único membro do elenco original que não retorna é Lizzy Caplan por conflitos em sua agenda.

Party Down conta a história de um grupo de atores que trabalham servindo canapés em um bufê de Los Angeles enquanto esperam por sua grande chance. Cada episódio mostra a infeliz equipe do bufê trabalhando em um evento diferente e inevitavelmente se envolvendo com os convidados exagerados e suas vidas absurdas.

Adam Scott, Paul Rudd, John Enbom e Rob Thomas serão os produtores executivos de Party Down. Dan Etheridge e John Enbom serão os showrunners. A série está sendo produzida pela Lionsgate Television.

Criada por Paul Rudd, John Enbom e Rob Thomas a série foi ao ar por duas temporadas, entre 2009 e 2010. Apesar de ter sido bem recebida pelos críticos, a série foi cancelada por baixa audiência e pela saída de dois nomes do elenco principal, a atriz Jane Lynch que saiu da série para interpretar Sue Sylvester em Glee e Adam Scott que entrou para o elenco principal da sitcom Parks and Recreation como Ben Wyatt.