O produtor Jason Katims parece estar planejando algo grande para a 6ª temporada e última de Parenthood. Com base em suas declarações no press tour TV, de verão 2014, ele poderia estar planejando matar um personagem.

“Uma das coisas que eu queria fazer com a temporada era encontrar uma história maior que influencia todos no programa”, ele diz a repórteres em um painel dos showrunners  daNBC sobre um enredo que irá ser executado do primeiro episódio ao 13º episódio final, da 6ª temporada.

“É um grande desafio para esta família e um tipo que nós não vimos antes… Eu sinto como que nós vamos contar uma história ente ano que nós não fomos capazes”.

Katims também afirma que ele nunca estava considerando cortar um personagem para a 6ª temporada, então é complicado ler suas declarações. Ele levantou a ideia de uma morte em potencial durante uma entrevista recente com Buzzfeed também. “Para mim, Parenthood é sobre, de determinada maneira, o ciclo da vida”, Katims aponta.

“Você observa estas pequenas crianças se tornarem crianças maiores nesta temporada, você viu uma mudança no patriarca de Zeek para Adam (Peter Krause). Eu acho que eu desejaria finalizar o final a ser como tipo de mudança, aquela ideia que algo está passando e algo está iniciando, algo está começando”.

Katims também fala que ele está aberto para fazer outro Parenthood/About A Boy cruzamento.

“Eu amaria tentar fazer aquilo novamente. Para mim, quando nós estávamos filmando o piloto de “About A Boy”, eu apenas tinha esta imagem de Adam e Crosby somente caminhando pelo segundo plano de um lance”, ele diz.

“Eu pensava, ‘Bem, eles estão em São Francisco. Isso faz sentido’. Então eu amaria a ideia de uma tentativa para encontrar outra oportunidade para então fazer aquilo”, ele afirma.

A nova e última temporada de Parenthood ainda não teve data de estreia divulgada.

Comentários

Notícias relacionadas