Paradise City | Série estrelada por Cameron Boyce ganha trailer

A série é um spin off do filme American Satan de 2017, estrelado por Andy Biersack. Paradise City conta a história de Simon (Cameron Boyce) um jovem músico que quer entrar na indústria da música mas acaba se envolvendo com forças obscuras de Hollywood.

A série foi o último trabalho de Cameron Boyce, o ator faleceu em julho de 2019 aos 20 anos de idade. O astro era mais  conhecido pro seu papel como Carlos na comédia musical Descendentes, filme original da Disney.

O perfil oficial da série no Instagram dedicou um post em homenagem ao ator:

Cameron Boyce estrela como protagonista “Simon” em todos os oito episódios da primeira temporada de Paradise City. A série foi filmada apenas meses antes de sua trágica partida. Ele nos deu uma performance incrível como um jovem músico, líder de uma banda e aspirante a executivo na indústria musical. Cameron realmente foi único com um talento espetacular. Todas as cenas que foram escritas para ele foram gravadas e completas na primeira temporada. Nós estaremos doando uma porção dos lucros da série para a @thecameronboycefoundation.

Além de Cameron Boyce elenco de Paradise City conta com nomes como Bella Thorne, Mark Boone Junior, Drea de Matteo e Andy Biersack conhecido por ser vocalista da banda Black Veil Brides.

Confira abaixo o trailer de Paradise City:

A série ainda não tem data exata para estrear, mas será lançada ainda em 2020.