Paper Girls vai ganhar série na Amazon Paper Girls vai ganhar série na Amazon

Paper Girls | HQ de Brian K. Vaughan vai ganhar série na Amazon

Divulgação

Paper Girls, HQ do escritor Brian K. Vaughan e do artista Cliff Chiang, vai ganhar uma série de TV pela Amazon Studios. O projeto será realizado em parceria com a Legendary Television.

Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers serão os showrunners de Paper Girls. K. Vaughan e Chiang serão os produtores executivos da série.

“Como grandes fãs do que Brian e Cliff criaram em Paper Girls, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura”, revelaram Folsom, Cantwell e Rogers. “Esta é uma história com tanto coração, e tantas cores e dimensões únicas – nossa esperança não é somente fazer justiça ao material original, mas fazer com que Paper Girls seja diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV.”

“Adoramos trazer Paper Girls ao nosso público global do Amazon Prime Video como uma série original. A adorada história de Brian, amplamente aclamada e ganhadora de múltiplos Prêmios Eisner, oferece um conceito emocionante fundamentado em personagens atraentes”, disse Albert Cheng, COO e Head de TV do Amazon Studios. “Temos uma ótima parceria com a Legendary e a Plan B, e a equipe criativa de Stephany, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, para dar vida aos quadrinhos de Brian e Cliff”.


Leia também: Ler é Bom, Vai | Paper Girls vol 1, de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang


A HQ foi lançada de 2015 a 2019 pela Image Comics, somando 30 edições. A trama segue quatro meninas que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, se veem involuntariamente em um conflito entre facções de viajantes do tempo, sendo enviadas para uma aventura que salvaria o mundo. À medida que viajam entre o presente, o passado e o futuro, elas encontram suas versões futuras e, agora, devem optar por seguir ou rejeitar seu destino.