Pam & Tomy Pam & Tomy

Pam & Tommy I Veja imagens de Lily James como Pamela Anderson em Baywatch

Divulgação

Lily James e Sebastian Stan chocaram os fãs recentemente com suas grandes transformações para a próxima série do Hulu, Pam & Tommy. James impressionou com uma roupa de couro, enquanto Stan parecia com Tommy Lee em suas fotos de reconstituição. Agora temos as primeiras imagens da atriz no papel mais icônico de Pamela Anderson, C. J. Parker de Baywatch. Muitos fãs nas redes sociais afirmam que pensariam que as fotos eram realmente de Anderson se não tivessem contexto.

Confira as fotos do set de Lily James como Pamela Anderson abaixo:

A série, que está sendo escrita por Rob Siegel sob o título provisório de Pam & Tommy, contará a história da relação tumultuada entre o baterista e cofundador do Motley Crüe e a ex-estrela de Baywatch, incluindo o notório incidente em sua lua de mel, quando uma fita de sexo foi roubada e posteriormente vazada para o público. Embora o episódio esteja incluído nos assuntos abordados pela série, a história não se concentrará apenas no escândalo, mas sim no relacionamento do casal.

Além de Stan e James, o elenco da série incluirá Seth Rogen (An American Pickle) como o homem que roubou a fita de sexo do casal e a vendeu. Rogen também produzirá o projeto com seu parceiro da Point Gray, Evan Goldberg, ao lado de Dylan Sellers via Limelight, Dave Franco e Sue Naele e Megan Ellison da Annapurna.

Embora as fontes relatem que Tomy Lee e Pamela Anderson não estão envolvidos com a série, eles estão cientes da existência dela e de seu desenvolvimento desde o início deste ano, quando a estrela de Em Ritmo De Fuga entrou em conversas para retratar Anderson na série.

A série de oito episódios, que está sendo dirigida por Craig Gillespie (Eu, Tonya) ainda não tem data de lançamento definida.