Outra Vida Outra Vida

Outra Vida I 2ª temporada da série de ficção científica ganha trailer

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Outra Vida, série estrelada por Katee Sackhoff como Niko Breckinridge. Confira o vídeo no player abaixo, seguido pela sinopse oficial:

A 2ª temporada de Outra Vida começa exatamente de onde paramos, enquanto o comandante Niko Breckinridge observa o Achaia destruir um planeta inteiro, um terrível prenúncio do que pode estar reservado para a Terra. A missão dela agora é a diplomacia, mas as negociações com a Achaia são cheias de desconfiança, de ambos os lados. É uma corrida contra o relógio para Niko voltar à Terra, uma vez que ela e sua equipe descobrem a única fraqueza do Achaia que pode finalmente nivelar o jogo. Niko vai voltar para a Terra a tempo de salvar todos que ela ama ou ela e sua tripulação serão os últimos humanos restantes em todo o universo?

 

A série também conta com Justin Chatwin como Erik Wallace, JayR Tinaco como Zayn Petrossian, Samuel Anderson como William, Elizabeth Faith Ludlow como Cas Isakovic, AJ Rivera como Bernie Martinez e Tongayi Chirisa como Richard Ncube, entre outros.

Allan Hawco junta-se ao elenco na 2ª temporada como Gabriel, descrito como “tudo o que os humanos poderiam querer de sua inteligência artificial: profissional, busca a perfeição e obediência, quase que até demais. Mas o sorriso beatífico de Gabriel esconde seu profundo ressentimento em relação a sua vida de servidão… ”

Outra Vida
Divulgação

Produzida pela Halfire Entertainment, a série é criada pelo showrunner Aaron Martin (Degrassi: The Next Generation), que também é o produtor executivo ao lado de Noreen Halpern (Alias ​​Grace) e Sackhoff.

A primeira temporada de Outra Vida está disponível no catálogo da Netflix, a segunda temporada será lançada em 14 de outubro de 2021.