Outlander | Quarta temporada ganha data de estreia no Brasil

Outlander, a mistura de romance e ficção científica do canal Starz começou com Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira do exército britânico tentando restaurar seu casamento após o fim da Segunda Guerra Mundial, então ela foi levada de volta no tempo para o século XVIII. Lá, ela se viu dividida entre sua devoção ao marido e um novo relacionamento com a ardente escocês Jamie (Sam Heughan), com quem foi forçada a se casar para se poupar da captura pelo vilão e ancestral do primeiro marido. O final da segunda temporada fez com que Claire voltasse ao seu próprio tempo, onde ela deu à luz e criou a filha de Jamie. A terceira temporada viu os amantes se reunirem novamente após 20 anos em seus respectivos cronogramas.

A quarta temporada de Outlander será baseada em Os Tambores de Outono, o quarto livro da série de Diana Gabaldon. A nova temporada irá mostrar Claire e Jamie tentando começar uma nova vida para eles na América ao lado do jovem Ian (John Bell) e seu cão Rollo, Fergus (César Domboy) e Marsali (Lauren Lyle). Enquanto isso, no século XX, Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) acompanham através dos livros de História os acontecimentos relacionados aos Fraser.

A aventura do casal já tem data de estreia confirmada no Brasil! A partir do dia 4 de novembro, a nova temporada estará no FOX App, disponível para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium e também no canal FOX Premium 1.