Outlander Outlander

Outlander | Produção da 6ª temporada é iniciada – veja fotos e vídeo

Divulgação

A sexta temporada de Outlander começou oficialmente sua produção em locações na Escócia e um vídeo foi revelado nas redes sociais da série. Você pode conferir o vídeo dos bastidores abaixo, junto com algumas novas fotos do set!

A última vez que vimos Claire e Jamie, Claire tinha acabado de escapar de um encontro violento com Lionel Brown e voltou para Fraser’s Ridge. A ameaça da Guerra Revolucionária paira sobre o cume e Claire e Jamie devem escolher o que é melhor para sua família. A sexta temporada de Outlander mostrará a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é de forma alguma uma tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte – e talvez o mais significativo – durante um período de dramática agitação política.

Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que – como Claire sabe muito bem – está inconscientemente marchando para a Revolução. Contra esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntos. Eles devem agora defender esta casa – estabelecida em um terreno que lhes foi concedido pela Coroa – não apenas de forças externas, mas também da crescente discórdia e conflito na comunidade sob seus cuidados.

O elenco da quinta temporada de Outlander incluiu Caitriona Balfe como Claire Fraser, Sam Heughan como Jamie Fraser, Sophie Skelton como Brianna Randall, Richard Rankin como Roger Wakefield/Mackenzie, Maria Doyle Kennedy como Jocasta, Duncan Lacroix como Murtagh, David Berry como Lord John Gray, César Domboy como Claudel “Fergus” Fraser, Lauren Lyle como Marsali MacKimmie Fraser, Colin McFarlane como Ulysses e Caitlin O’Ryan como Lizzie Wemyss. A maior parte deles deve retornar para a sexta temporada.

Outlander, com produção executiva de Ronald D. Moore, Maril Davis, Matthew B. Roberts, Toni Graphia, Andy Harries e Jim Kohlberg, é inspirada na série de livros de Diana Gabaldon, que vendeu cerca de 30 milhões de cópias em todo o mundo, com todos os livros na lista de best-sellers do New York Times. A série se tornou um sucesso mundial, abrangendo os gêneros da história, ficção científica, romance e aventura em um conto incrível.

As cinco temporadas de Outlander estão disponíveis  no NOW e no Clarovideo. Na Netflix é possível ver as quatro primeiras temporadas.