Outlander 6ª temporada no Star+ Outlander 6ª temporada no Star+

Outlander | Primeiro episódio da sexta temporada chega ao Star+

Divulgação

Já está disponível no Star+ o primeiro episódio da aguardada 6ª temporada de Outlander.

Na sexta temporada de Outlander, Claire e Jamie continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha irremediavelmente em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

A trama da nova temporada contará os acontecimentos narrados no sexto livro da saga, intitulado Um Sopro de Neve e Cinzas. A quinta temporada já trouxe alguns elementos da obra, indicando que o novo ano da série continuará pelo mesmo caminho.

O elenco principal de Outlander continua com Caitriona Balfe como Claire Fraser, Sam Heughan como Jamie Fraser, Sophie Skelton como Brianna Randall MacKenzie e Richard Rankin como Roger MacKenzie.

Baseado na série de livros de mesmo nome da escritora americana Diana Gabaldon, as cinco primeiras temporadas de Outlander já estão disponíveis no Star+.