Outlander Outlander

Outlander I Sétima temporada ganha data de estreia e imagens

Divulgação

O Droughtlander está quase no fim! O canal Starz definiu a data de estreia da sétima temporada de Outlander para sexta-feira, 16 de junho nos Estados Unidos e Reino Unido, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada. Novos episódios serão lançados semanalmente às sextas-feiras.

A temporada será maior do que as anteriores, com 16 episódios que serão divididos em duas partes de oito episódios cada, com a segunda metade da série inspirada nos best-sellers internacionais de Diana Gabaldon estreando em 2024. Veja as primeiras fotos da sétima temporada na galeria abaixo:

A série segue as aventuras da enfermeira da Segunda Guerra Mundial Claire Randall (Caitriona Balfe) que inadvertidamente viaja de volta no tempo para as montanhas escocesas, onde ela conhece o amor de sua vida, Jamie Fraser (Sam Heughan). Outlander se estende por séculos, com Claire e Jamie passando por vários eventos históricos importantes, incluindo a Guerra Civil Escocesa e a Guerra Revolucionária Americana.

Além da sétima temporada que está por vir, a série já foi renovada para a oitava e última temporada, que terá 10 episódios e será o fim dessa parte da história, mas não o fim de Outlander na TV, já que uma série prelúdio sobre os pais de Jamie está sendo produzida.

Segundo Matthew B. Roberts, showrunner e produtor executivo, a nova série intitulada Outlander: Blood of My Blood é, no fundo, uma história de amor. Ela irá explorar até onde uma pessoa vai para encontrar o amor em uma época em que o sentimento é considerado um luxo e quando os casamentos são decididos de forma estratégica, geralmente para ganhos políticos ou financeiros. O título é uma homenagem ao voto de casamento de Jamie Fraser com Claire e haverá vários nomes e rostos que os fãs de Outlander reconhecerão. A história de Jamie e Claire na TV pode estar chegando ao fim com a oitava temporada, mas Diana continua sua jornada literária em sua maravilhosa série de livros e está trabalhando com afinco no livro dez. Com Jamie e Claire, e agora Brian e Ellen, ainda há muito mais por vir no universo de Outlander, e mal podemos esperar para continuar compartilhando essas histórias com nossos fãs dedicados.

Em junho retornam nossos favoritos Caitríona Balfe como Claire Fraser, Sam Heughan como Jamie Fraser, Sophie Skelton como Brianna MacKenzie, Richard Rankin como Roger MacKenzie, John Bell como Young Ian, David Berry como Lord John Grey, Caitlin O’Ryan como Lizzie Beardsley e Paul Gorman como Josiah e Keziah Beardsley. Eles serão acompanhados pelos recém-chegados Charles Vandervaart como William Ransom, Izzy Meikle-Small como Rachel Hunter e Joey Phillips como Denzell Hunter.

As seis primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+ e Claro TV+