Outlander Outlander

Outlander ganha especial no Facebook com quatro partes

Divulgação

Com um longo Droughtlander pela frente, a Sony Pictures Home Entertainment está proporcionando aos fãs de Outlander uma pausa muito necessária ao lançar uma série em quatro partes chamada End of Summer. Todos os domingos, durante quatro semanas, começando em 23 de agosto às 14h (horário de Brasília) a página The Outlander Collector no Facebook lançará um novo episódio temático celebrando a série e seus fãs incríveis. A série End of Summer será lançada em apoio ao Médicos Sem Fronteiras, uma organização internacional de ajuda humanitária que trabalha em mais de 70 países ao redor do mundo. Os espectadores em casa poderão usar o recurso de doação do Facebook para contribuir com o trabalho médico humanitário da organização sem fins lucrativos.

Junto com segmentos apresentando conversas totalmente novas com talentos e figuras integrantes do universo de Outlander, cada episódio também revelará uma prévia de uma cena original de Outlander Untold com personagens favoritos dos fãs, que estará disponível quando a quinta temporada chegar em Blu-ray, DVD, edição digital e limitada de colecionador em 15 de setembro.

Os episódios da série Outlander End of Summer incluem:

Book Corner com Diana Gabaldon e Maril Davis (23 de agosto): A autora de Outlander Diana Gabaldon e a produtora executiva Maril Davis analisam o processo de adaptação do trabalho de Gabaldon para a tela e respondem às perguntas dos fãs obstinados. Diana também fala sobre seu próximo livro, o nono da série e lê um trecho que será incluído na edição de colecionador da quinta temporada de Outlander.

A Taste of Outlander (30 de agosto): Theresa Carle-Sanders, autora da série de livros de receitas Outlander Kitchen, juntou-se aos membros do elenco Lauren Lyle (Marsali) e John Bell (Young Ian) para fazer um prato de peixe com batatas de inspiração histórica, uma receita de seu último livro Outlander Kitchen: To the New World and Back Again.

The Music of Outlander (6 de setembro): O compositor da série Bear McCreary e a cantora Raya Yarbrough discutem seus momentos musicais favoritos das últimas cinco temporadas de Outlander. Eles se juntaram a Maria Doyle Kennedy (Tia Jocasta), que apresenta uma versão feita em casa de Flowers of the Forest, bem como os doze cantores originais do tema da quinta temporada para uma versão a cappella de tirar o fôlego de The Skye Boat Song.

Catch Up with Caitriona and Sam (13 de setembro): O interpretes de Claire e Jamie, Caitriona Balfe e Sam Heughan, se reúnem para colocar em dia a vida, discutir os momentos favoritos das últimas cinco temporadas e responder às perguntas de fãs de todo o mundo.

A série de televisão Outlander, produzida executivamente por Ronald D. Moore, Matthew B. Roberts, Maril Davis, Toni Graphia, Andy Harries e Jim Kohlberg, é baseada na série de livros Outlander de Diana Gabaldon que vendeu cerca de 30 milhões de cópias em todo o mundo e todos os livros estão na lista dos mais vendidos do New York Times. A série se tornou um sucesso mundial com o público, abrangendo os gêneros da história, ficção científica, romance e aventura em um conto incrível.