Outlander | Confira o primeiro teaser da quarta temporada

Durante a maratona de Outlander que o canal Starz fez nos Estados Unidos no domingo passado (14/01) foi exibida uma cena completa da quarta temporada.

A cena, que ainda não está disponível online, mostra Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) em uma carroça no meio da noite sendo parados por um grupo de casacos vermelhos. Algumas ironias são trocadas. Fica óbvio que os soldados ingleses estão procurando algo ou alguém e por esse motivo, eles revistam o conteúdo da carroça. Jamie está confiante sobre sua carga e declara alguns itens, incluindo um corpo. O oficial, defasado, ordena que um de seus homens esfaqueie a perna no corpo para ter certeza de que está morto. O homem faz o que é mandado e confirma que não houve nenhum movimento. O oficial, momentaneamente derrotado, deixa os Frasers seguirem seu caminho. A cena acaba aí.

Os que leram o livro já sabem bem do que a cena se trata. Para quem apenas acompanha a série só resta aguardar.

Infelizmente, o Starz quer manter a cena como um material exclusivo para seus assinantes americanos e vê nisso uma maneira de atrair mais público pagante.
Mas eles não deixaram os fãs de outras localidades sem nenhum material e para isso lançaram um teaser da próxima temporada. Confira:

Outlander volta ainda em 2018, mas ainda não tem data definida.