Outlander | Cena completa da quarta temporada será divulgada esta semana

Outlander só estará de volta para a quarta temporada no final do ano, mas os fãs poderão ver uma cena completa da quarta temporada ainda esta semana!

O canal Starz fará uma maratona da terceira temporada da série nos EUA, que começará na manhã de domingo e vai apresentar essa cena completa da próxima temporada no final, por volta das 22h.

A terceira temporada acabou com Calire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) na costa do estado da Georgia após seu navio, que ia da Jamaica para a Escócia, ser pego no meio de um furacão. A próxima temporada irá mostrar a aventura dos dois pelos Estados Unidos, à medida que se incorporam aos colonos no início da Revolução Americana.

A quarta temporada do épico romance está sendo filmada na Escócia e estreia no Starz no final de 2018, ainda sem data definida. A terceira temporada teve cerca de 5.6 milhões de espectadores por episódio, sendo a temporada mais vista e tornando a série a segunda mais vista da TV à cabo, ficando atrás apenas de Game Of Thrones.