Taika Waititi Taika Waititi

Our Flag Means Death | Comédia de Taika Waititi para HBO Max

Taika Waititi irá produzir nova comédia Our Flag Means Death

De acordo com o Coming Soon, o serviço de streaming HBO Max encomendou uma série baseada na comédia de época Our Flag Means Death. O ator ganhador do Oscar Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras e Jojo Rabbit) será o produtor executivo do projeto e o diretor do episódio piloto.

Our Flag Means Death será levemente baseada nas aventuras de Stede Bonnet, um aristocrata que abandonou sua vida de privilégios para se tornar um pirata.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, comentou sobre a série em uma recente entrevista, dizendo:

“O conceito de uma série como essa salta da página e você consegue visualizar instantaneamente cada momento dela. A abordagem única de David e Taika sobre as desventuras de Bonnet em alto mar, com certeza emocionará e encantará o público de todos os lugares.”

As gravações para o primeiro episódio da série estão previstas para começarem assim que Taika Waititi finalizar a produção de Thor: Love and Thunder. David Jenkins será o showrunner da série. A produção executiva será feita por Jekins em parceria com o produtor indicado ao Emmy Awards Garrett Basch (O que Fazemos nas Sombras), Taika Waititi e Dan Halsted.

Além de assinar a direção de Thor: Love and ThunderTaika Waititi também faz parte do elenco de The Suicide Squad previsto para estrear em 2021.