Os Normais e outras séries estão disponíveis gratuitamente no Globoplay

Reprodução/Globo

Globoplay anunciou hoje (20) mais novidades para os não-assinantes do serviço. Durante 60 dias, de forma gratuita, as séries Os Normais, Tapas e Beijos, A Grande Família, A Diarista e Toma Lá Dá Cá estarão disponíveis para todo o público.

Acampamento de Férias, O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação – Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação – Vidas Brasileiras, Shippados, a primeira parte da novela Amor de Mãe e o Sinta-se em Casa são outras produções que estão gratuitas até o momento.

Criado por Fernanda Young, Alexandre Machado e Jorge Furtado, Os Normais foi exibido de 2001 a 2003 na Rede Globo. Na trama, Rui e Vani são noivos há sete anos, mas ainda não se casaram oficialmente. Eles têm basicamente os mesmos gostos e neuroses, mas brigam sempre. Apesar dos conflitos, cenas de ciúmes, brincadeiras e muita confusão, eles se consideram um casal normal.

O sucesso da série deu origem a dois filmes.