Warner Bros. Television forneceu na Comic-Con de San Diego, um painel de épicas proporções na noite de sábado, em mais de 3 horas, os fãs no Salão H aprenderam sobre a 3ª temporada de Arrow e novos programas The Flash, Gotham e Constantine. Quais são os destaques? Estão dispostos a seguir, porém é importante alerta para alguns spoilers.

Gotham

Apesar de apenas personagens secundários no piloto de Gotham, os dois membros mais novos do elenco eram estrelas durante o painel da Warner Bros. David Mazouz (Bruce Wayne) e Camren Bicondova (Selina Kyle) eram ambos terrivelmente encantadores quando perguntados sobre seus personagens.

Mazouz expressou seus desejos para longevidade de Gotham quando perguntado sobre como era interpretar Batman. O jovem ator destacou que Bruce Wayne, na realidade, não se tornou o Batman até a idade de 25, então ele desejava que Gotham durasse ao menos aquele tempo.

O momento de estrela de Bicondova veio com uma questão parecida – ela foi perguntada sobre Selina Kyle e destacou que ela gostaria de ser amiga com seu ficcional alter ego, até se o motivo fosse apenas que ambas gostam de gatos.

Constantine

A série sobrenatural da Warner, chegando a NBC no outono, tem muita atenção, mesmo o piloto não tendo sido transmitido até depois que o painel terminou. É seguro dizer que os produtores e estrelas estavam muito entusiasmados com a coisa toda também.

O escritor David S. Goyer, por exemplo, teve uma boa razão para querer trabalhar em Constantine, em primeiro lugar. “Ele não tem qualquer spandex, que é um tipo legal”, o roteirista de Batman apontou.

Matt Ryan, que interpreta o personagem do título, admitiu novo interesse literário quando lançado no programa. “Eu leio um quadrinho”, afirma Ryan no seu processo de pré-audição. “E eu estou ainda lendo eles”, ele rapidamente acrescenta.

E para o que está por vir em Constantine, o painel entrou com alguns personagens próximos, a incluir Jim Corrigan (também conhecido como Spectre), Dr. Fate e Papa Midnight.

The Flash

O spinoff de Arrow, The Flash, obteve muitas questões da audiência e lançou uma quantidade razoável sobre vilões que estão por vir. Uma novidade é sobre um membro da Galeria Rogue de vilões – telespectadores terão um vislumbre de alguém familiar no episódio 4.

Há também a questão de Weather Wizard, Mark Martin nos quadrinhos. O irmão de Mark, Clyde, aparece no episódio piloto, mas os produtores asseguraram para os fãs no painel que este primeiro irmão estava somente lá, de modo a ser dispensável. Mark aparecerá mais tarde no programa.

Arrow

Há uma informação muito importante para os fãs ansiosos para crossover Arrow/The Flash, planejado para o episódio 8 de cada programa: será chamado Flash vs. Arrow.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas