O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Os Anéis de Poder I Prime Video anuncia making of da série

O Prime Video anunciou The Making of The Rings of Power, conteúdo inédito dos bastidores da primeira temporada da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, já está disponível exclusivamente na função X-Ray, por meio de uma experiência que pode ser iniciada a qualquer momento enquanto o usuário assiste à série. Os espectadores também podem acessar os episódios do X-Ray descendo até a seção Conteúdo Bônus na página principal da série no Prime Video através desse link.

O conteúdo dos bastidores de X-Ray convida o público a olhar de perto a produção da primeira temporada, permitindo que os fãs descubram como a série trouxe meticulosamente a Terra-Média de J.R.R. Tolkien à vida em todo o seu esplendor. Essas peças de making of, cada uma correspondendo a um dos oito episódios da primeira temporada, permitem que os espectadores se aprofundem na série por meio de acesso exclusivo, cenas de bastidores e entrevistas com o elenco, showrunners, produtores executivos, diretores e equipe de produção. Veja o trailer:

The Making of The Rings of Power dá aos fãs uma visão especial da criação dos reinos únicos que compõem a Terra-Média, incluindo Númenor e Khazad-dûm, ambos mostrados na tela no auge de sua glória pela primeira vez. Esses segmentos também revelam detalhes emocionantes sobre o design de produção, decoração do cenário, figurinos, maquiagem, efeitos visuais e especiais, acrobacias, lutas com as espadas, passeios a cavalo e muito mais da complexa preparação da criação deste mundo tão especial.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi um sucesso global sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão esperada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video. A produção também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais novas assinaturas no Prime do que qualquer outro conteúdo lançado anteriormente.