Os 15 personagens mais ricos das séries de TV

Muitos personagens de séries, sejam eles vilões ou heróis, são marcados por uma imensa fortuna, e ter que pagar os boletos no final do mês não é uma prioridade de suas imensas listas de preocupações. Relembre, nessa publicação, quinze personagens que esbanjaram grana em suas respectivas séries, que você pode encontrar todas nos canais da Melhor Internet NET.

Tywin Lannister – Game of Thrones

(Divulgação/HBO)

O homem mais rico dos Sete Reinos foi o falecido chefe da Casa Lannister, que vivia sobre enormes minas de ouro.

Bruce Wayne – Gotham

(Divulgação/FOX)

O único herdeiro da Wayne Enterprises pode ter algum problema com morcegos, pinguins e palhaços, mas definitivamente não precisa se preocupar com dinheiro.

Oliver Queen – Arrow

(Divulgação/CW)

Ainda falando de personagens da DC Comics, outro super rico é o playboy bilionário Oliver Queen, que herdou as Indústrias Queen fundada por seu pai. Bom, pelo menos ele foi no começo da série.


Leia também: Stephen Amell conseguiu sua participação em Supernatural… 


Russ Hanneman – Silicon Valley

(Divulgação/HBO)

Multibilionário responsável por colocar o rádio na internet demonstra sua riqueza em compras chiques, caras e muitas vezes desnecessárias, como implantes de panturrilha.

Victoria Grayson – Revenge

Revenge
(Divulgação/ABC)

Matriarca, poderosa, glamorosa, oportunista e muito perigosa, Victoria é considerada por muitos a rainha dos Hamptons e seu patrimônio é estimado em mais de vinte bilhões de dólares.


Leia também: Por onde anda o elenco de Revenge?


Blake Carrington – Dynasty

Dynasty
(Divulgação/CW)

O patriarca da família Carrington é um implacável magnata do petróleo e CEO bilionário que controla seus familiares com os cordões da bolsa bem apertados.

Russ Snyder – Unbreakable Kimmy Schmidt

(Divulgação/Netflix)

O advogado é membro da família proprietária do Redskins, o popular time de futebol americano. Nem precisa dizer mais nada.

Sr. Burns – Os Simpsons

Mr Burns Simpsons Wallpaper Wide
(Divulgação/FOX)

Dono de uma usina nuclear que lhe rende bilhões de dólares, Burns é o cidadão mais rico de Springfield e exibe toda a sua riqueza e soberba para os outros habitantes da cidade.

Tio Patinhas – DuckTales

Tio Patinhas
(Divulgação)

Você com certeza já deve ter ouvido ou falado a expressão “nadando em dinheiro”, certo? Este personagem leva a fala a um novo nível onde acaba sendo interpretada ao pé da letra.

Tahani Al-Jamil – The Good Place

The Good Place
(Divulgação/CBS)

Se ela pode esbanjar dinheiro em festas exorbitantes promovidas por motivos filantrópicos, com certeza o saldo da conta bancária de sua família deve ser imenso.

Lord Robert Crawley – Downton Abbey

Downton Abbey
(Divulgação/BBC)

Ele pode ser o coproprietário de Downton Abbey e o sétimo Conde de Grantham, mas a maior riqueza do Lord Robert Crawley foi ganha no casamento com a herdeira americana Cora Crawley.

Raymond Tusk – House of Cards

House of Cards
(Divulgação/Netflix)

O bilionário possui várias indústrias e o apoio do presidente dos Estados Unidos, de fato devemos considerar que, dinheiro é igual a poder.

Walden Schmidt – Two and a Half Men

Two and a half men
(Divulgação/CBS)

Dono da empresa de tecnologia “Walden ama Bridget”, o bilionário empreendedor on-line pode ser um cara bem infantil, em contrapartida, sabe gastar bem o seu dinheiro para benefício próprio.

Lionel Luthor – Smallville

Smallville
(Divulgação/CW)

Fundador da LuthorCorp, sua fortuna era estimada em US$42.5 bilhões de dólares antes de ser roubado por seu próprio filho, que também entra na lista.

Lex Luthor – Smallville

Smallville
(Divulgação/CW)

Proprietário da LexCorp, LuthorCorp e claramente bilionário, pode-se afirmar que Lex Luthor é o cara mais rico de Metrópoles.

Comenta aí qual personagem rico das séries de TV que ficou de fora da nossa lista!