Orphan Black | Nova temporada contará com mais um clone

O clube do clone irá ganhar mais um integrante na nova temporada de Orphan Black. A série irá mostrar outro clone de Sarah (Tatiana Maslany), com uma singela diferença de suas irmãs: ela ja saberá tudo sobre as outras.

O site Entertainment Weekly revelou que a nova “seestra” se chamará M.K e que ela provavelmente não será o único clone novo no grupo.

” Ela irá surgir das sombras e pela primeira vez nós iremos nos deparar com alguém que sabe mais do que nós. Sarah encontrará um novo clone que terá mais respostas do que ela tem, e será um personagem muito escorregadio “ – disse o produtor executivo Graeme Manson ao EW.

https://twitter.com/EW/status/681492217089888257/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Ari Millen dará continuidade ao Projeto Castor e disse que sempre há a possibilidade de surgirem mais clones. No ultimo mês, ele revelou ao Buddy TV que os escritores estão sendo muito críticos em relação ao assunto.

” Tudo que eles me dizem, e isso é típico deles e de sua natureza provocante e sádica, é ‘É uma série sobre clones. Você nunca sabe. Não se surpreenda, mas não tenha muitas esperanças’ “ – disse Millen.

Da última vez a série introduziu uma nova irmã, Rachel. O clone sem coração torturou suas irmãs, e deu-se a entender até agora que M.K não é desse jeito. Ela não estará procurando suas irmãs, mas fugindo delas. Parece que M.K, que usa uma máscara de ovelha, é mais um clone neutro ao invés de ser do bem ou do mal.

“Ela é muito paranoica e muito segura de sua consciência. Ela sabe mais do que a Sarah sabe, então sabe o quão perigoso isso tudo é. Ela evitou contato com as irmãs propositalmente, buscando manter a si mesma segura. Sarah está tentando tirar ela das sombras e tentando utilizar a informação que ela tem, para que possa continuar seu próprio mistério, preencher as lacunas e proteger Alison e Cosima da Neolution. Mas essa garota é muito relutante. ” – disse o produtor John Fawcett.

M.K pode ter, entretanto, laços com os filhos de Beth e Sarah tentará aprender mais sobre a detetive morta. A sinopse da temporada revelou que Sarah irá “rastrear um misterioso e obscuro aliado relacionado ao clone que começou tudo isso, Beth Childs”. M.K certamente parece se encaixar nessa descrição, mas é claro que não seria surpreendente se a trama introduzisse mais alguns personagens enigmáticos.

 

[masterslider id=”195″]

 

 

A quarta temporada de Orphan Black retorna a BBC America em abril de 2016 nos EUA e Canadá.