Only Murders in the Building divulga teaser inédito com Meryl Streep

Divulgação

O primeiro teaser da terceira temporada de Only Murders in the Building chegou com o pé direito no coração dos fãs. A série de comédia de sucesso do Hulu já vinha reunindo uma multidão de apaixonados pelos personagens de Selena Gomez, Steve Martin , Martin Short e Aaron Dominguez, mas nada preparou o público para a adição de Meryl Streep ao elenco da série.

Três vezes vencedora do Oscar, Meryl foi anunciada para se juntar à série no início deste ano, embora sua personagem ainda fosse um mistério. Agora, graças ao primeiro teaser de Only Murders in the Building, temos a primeira imagem de Streep no seriado.

No trailer, um ator atuando no palco ( Paul Rudd ) cai morto, levando Charles-Haden (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez) a assumir o caso. Com todo o processo envolvido na investigação em andamento, o elenco é visto cuidando de documentos importantes, onde a personagem de Streep, atualmente sem nome, é apresentada ao público.

No teaser, o ator de Quantumania retorna de uma participação especial na segunda temporada para um personagem regular na terceira. Rudd irá reprisar seu papel como Ben Glenroy.

A premissa da primeira temporada trouxe três estranhos que compartilham uma obsessão por crimes reais e de repente se veem envolvidos em um. Quando uma morte terrível ocorre dentro de seu prédio no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício.

O trailer lançado recentemente foi exibido na televisão durante a transmissão da cerimônia do Oscar, uma clara referência as vezes em que Meryl Streep levantou a estatueta. Only Murders in the Building é exibida pelo Hulu nos Estados Unidos e está atualmente com duas temporadas disponíveis na plataforma.