One Piece | Possível versão live-action está em produção pela Netflix

One Piece, o famoso mangá de Eiichiro Oda, que também ganhou versões como anime e jogos em diversas plataformas, possivelmente ganhará uma versão live-action pela Netflix.

Os rumores sobre uma série live-action baseada no mangá já existem há algum tempo. No entanto, uma página no serviço de streaming com uma sinopse pode sugerir que o projeto já estaria em produção.

Além disso, a sinopse marca a estreia da suposta série ainda para 2019!

One Piece na Netflix / Foto: Reprodução

“Monkey D. Luffy zarpa com sua fiel tripulação para encontrar um tesouro e se tornar o Rei dos Piratas! Baseado no mangá de Eiichiro Oda.”

Os gêneros ainda apontam que é uma produção dos EUA, série de ação e aventura. O que fortalece a possibilidade de um live-action em formato de série.

Estreando em Julho de 1997 na Weekly Shonen Jump da Sueisha, One Piece narra as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação em busca do maior tesouro do mundo (o One Piece do título). Com mais de 70 volumes publicados, o mangá tem uma série em anime, filmes, games, exposições de arte, um parque de diversões e mais diversas mercadorias licenciadas.