Onde Está a Wanda? | Primeira série da Apple falada em alemão chega em outubro

O Apple TV+ revelaou hoje (30) um clipe inédito de “Onde Está a Wanda?” (“Where’s Wanda?”), sua primeira série falada em alemão, estrelada pela indicada ao Emmy Internacional Heike Makatsch (“Simplesmente Amor”), pelo vencedor do German Comedy Award Axel Stein (“Assalto ao Banco da Espanha”), pela atriz vencedora de vários prêmios Lea Drinda (“The Gryphon”) e o estreante Leo Simon.

A série tem estreia mundial nesta quarta-feira, 2 de outubro, com os dois primeiros episódios, no Apple TV+.

“Onde Está a Wanda?” conta a história do casal Dedo e Carlotta Klatt (Stein e Makatsch), que se veem desesperados para encontrar sua filha de 17 anos, Wanda (Drinda), que desapareceu há meses. Quando a polícia falha em encontrá-la, a família decide cuidar do assunto por conta própria. Eles instalam escutas em seu bairro, descobrindo que, a portas fechadas, nenhum de seus vizinhos é quem finge ser.

 

Episódio 1 – “Os Klatt”

Conhecemos os Klatt – uma família perfeitamente normal que instala equipamentos de vigilância ilegais nas casas de seus vizinhos.

Episódio 2 – “Sixpack e os Hessels”

Os Klatt (de forma bastante estúpida) invadem a casa de um campeão de MMA e incomodam os Hessels – um aposentado e sua atraente esposa mais jovem – que estavam mantendo uma pessoa em cativeiro em sua casa.

A comédia de humor ácido, de oito episódios, produzida pela UFA Fiction, tem também no elenco Devid Striesow (“Nada de Novo no Front”), Jasmin Shakeri (“A Flauta Mágica”) e Joachim Król (“O Homem Mais Desejado do Mundo”).

Da UFA Fiction, uma empresa da Fremantle, “Onde Está a Wanda?” tem criação, roteiro e produção executiva do indicado ao prêmio da Royal Television Society Oliver Lansley (“Flack”), com os produtores executivos vencedores de vários prêmios Nataly Kudiabor (“Arthur‘s Law”) e Sebastian Werninger (“O Médico”). A produção tem cocriação de Zoltan Spirandelli (“Vaya con Dios”), autor da história que inspirou a série. “Onde Está a Wanda?” tem direção dos elogiados cineastas premiados Christian Ditter (“Como Ser Solteira”), Tobi Baumann (“Faking Hitler”) e Facundo Scalerandi (“How to Sell Drugs Online (Fast)”). Ditter também assina como produtor executivo.