Séries do Arrowverse, Arrow, the Flash e Supergirl Séries do Arrowverse, Arrow, the Flash e Supergirl

Onde assistir séries online como Arrow, The Flash e Supergirl

Divulgação

A DC Comics construiu um enorme universo compartilhado de séries, conhecido como Arrowverse que engloba séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Black Lightning, Legends of Tomorrow, Batwoman e em breve Superman & Lois. Com tantas séries, é preciso até de um guia para ajudar a acompanhar todos os episódios em ordem cronológica.

Com tantos streamings espalhados por aí, resolvemos listar onde você pode assistir as séries online do Arrowverse.

Arrow

Stephen Amell no Arrowverse e Arrow
Divulgação/CW

A série Arrow já foi finalizada e possui o total de 8 temporadas, mas até o momento somente 7 estão disponíveis no Brasil para assistir online. É possível assistir as 7 temporadas na Netflix. Em breve o serviço de streaming deve incluir a oitava e última temporada de Arrow.

Além disso, se você está começando a acompanhar as séries do Arrowverso agora, Arrow é a primeira série que você deve assistir, antes de começar The Flash. Veja aqui o nosso guia.

Sinopse: Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, esta série acompanha as aventuras do playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas.

The Flash

Série The Flash do Arrow verse para assistir séries online
Série The Flash do Arrowverse

The Flash é uma das séries online mais assistidas do Arrowverse, possui atualmente 6 temporadas e somente 5 estão disponíveis no Brasil. A sexta temporada está programada para assistir online a partir de setembro. As temporadas estão disponíveis na Netflix.

Sinopse: Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade.

Supergirl

Supergirl do Arrowverse para assistir series online
Divulgação

Supergirl segue o mesmo rumo que The Flash, a série possui 5 temporadas e somente 4 estão disponíveis no Brasil. A série também pode ser conferida online na Netflix.

Sinopse: Para impedir um desastre, Kara Danvers revela seus poderes e sua verdadeira identidade: ela é a Supergirl, a protetora de National City e prima do Superman.

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow na Warner Channel
Divulgação

Se você já acompanha Arrow, The Flash e até Supergirl, então não deixe de conferir Legends of Tomorrow. A série online está disponível também na Netflix, até a 4ª temporada.

Sinopse: Um misterioso “mestre do tempo” do futuro reúne um grupo improvável de super-heróis e vilões para salvar o mundo do mal.

Black Lightning

Divulgação

A série que começou a fazer parte do Arrowverse recentemente possui 3 temporadas disponíveis online no Brasil, das 4 que já estrearam nos EUA. Assista Raio Negro na Netflix.

Sinopse: A rixa entre os Jefferson e Lala piora quando uma ex-aluna pede ajuda para resgatar sua filha sequestrada por uma gangue. Anissa fica intrigada com sua nova força.

Batwoman

Batwoman na HBO
Reprodução/HBO

Batwoman é uma recém-chegada ao Arrowverse que você precisa adicionar a sua lista de séries online, a série possui somente uma temporada e está disponível para assistir online no HBO GO. A primeira temporada é composta por 10 episódios e a primeira aparição da personagem no universo foi no crossovers Crise nas Infinitas Terras. Então, se você quer acompanhar de ordem cronológica, Batwoman será uma das últimas séries para acompanhar.

Sinopse: Após o misterioso desaparecimento de Batman, a prima de Bruce Wayne, Kate Kane, veste a capa e vigia as sombrias ruas de Gotham como Batwoman. Armada com paixão pela justiça social e treinamento militar, Kate tenta honrar o legado de seu primo, mas deve primeiro superar seus próprios demônios antes de se tornar a Cavaleira das Trevas de Gotham.