Oliver Queen se torna Barry Allen no primeiro teaser de Elseworlds

A CW divulgou o primeiro teaser de “Elseworlds”, próximo crossover anual dos heróis conhecido como Arrowverse. O vídeo mostra que Oliver Queen de alguma forma se tornou Barry Allen.

O episódio dividido em três partes mostrará Oliver Queen e Barry Allen trocando as identidades. Queen será The Flash e Allen será o Arqueiro Verde.

Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Ruby Rose (Kate Kane/Batwoman), Tyler Hoechlin (Clark Kent/Superman ) e Elizabeth Tulloch (Lois Lane) formam o elenco principal do crossover.

A emissora definiu as datas do crossover anual, com o enredo deste ano a caminho de Gotham City, um local anteriormente não habitado pela CW. O crossover começará com The Flash no domingo, 9 de dezembro. Arrow continuará a história na segunda-feira, 10 de dezembro, terminando em Supergirl na terça-feira, 11 de dezembro. Legends of Tomorrow está de fora do evento deste ano e Raio Negro ainda não estabeleceu nenhuma ligação com o Arrowverse.

[masterslider id=”707″]