Obi-Wan Kenobi pode ter cena pós-créditos com reviravolta

Quando Obi-Wan Kenobi chegar ao Disney+, os fãs também terão a chance de rever o icônico Darth Vader de Hayden Christensen. Mesmo aqueles que nunca viram um filme de Star Wars, devem reconhecer a imagem ou mesmo o nome do Lorde das Trevas dos Sith. O personagem um dia carregou o nome de Anakin Skywalker, que trazia o rosto jovial de Christensen, mas nunca sequer o vimos sob o capacete preto. Vader apareceu pela primeira vez no primeiro filme de George Lucas, Uma Nova Esperança, lançado em 1977.

Christensen terá a chance de viver Anakin/Vader mais uma vez e também o fará ao lado de Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi), seu antigo Mestre Jedi. Além deles, Bonnie Piesse e Joel Edgerton retornarão aos seus papéis de Tia Beru e Tio Owen Lars de Luke, enquanto os recém-chegados Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., e Sung Kang irão juntar-se à franquia Star Wars pela primeira vez.

Um novo rumor começou a circular Obi-Wan Kenobi. Uma possível cena pós-créditos deverá chegar já nos dois primeiros episódios, que serão lançados no dia 27 de Maio. Segundo o rumor:

Kenobi começa a redescobrir a si próprio e aos seus poderes no Capítulo Dois, digamos apenas que há claramente uma perturbação na Força. Depois de Kenobi e a Princesa Leia de dez anos de idade se reunirem, isto desencadeia a nossa primeira cena pós-créditos. Veremos alguma água turva [num tanque de bacta] e depois o olho de Anakin Skywalker abre-se em moldura, introduzindo efetivamente o “rosto” de Darth Vader, fora de sua máscara icônica pela primeira vez desde Mustafar.

Ainda não sabemos se o rumor irá se concretizar e Obi-Wan Kenobi revelará Anakin Skywalker já no segundo episódio, uma vez que fontes seguras alertaram para uma possível participação reduzida do ator.  Seja como for, a transição envolvendo a máscara é algo muito esperado, visto que trouxe uma das primeiras e últimas cenas de Vader nos cinemas.