O terceiro trailer oculto da terceira temporada de Westworld é editado como uma comédia romântica

O novo trailer oculto da HBO para Westworld retrata a terceira temporada como uma comédia romântica. A adaptação de Lisa Joy e Jonathan Nolan do filme de ficção científica de Michael Crichton de 1973 finalmente voltará à HBO no próximo mês, quase dois anos após o início da segunda temporada, em abril de 2018. Considerando que a primeira temporada de Westworld foi um sucesso total para a rede, o segundo ano era muito mais polarizador devido à sua narrativa de labirinto e, para muitos espectadores, à narrativa confusa foi confusa, baixando os números da audiência. A terceira temporada parece ter um enredo muito mais direto em comparação com as temporadas anteriores e com uma história bastante diferente.

Na semana passada, a HBO lançou um trailer completo para a terceira temporada de Westworld, que mostrava Dolores (Evan Rachel Wood) tentando iniciar uma rebelião dos robôs enquanto se unia a um trabalhador da construção civil em Los Angeles chamado Caleb (Aaron Paul). Desde então, a rede revelou um par de trailers escondidos que sugerem a morte e a destruição que Dolores causa com sua tentativa de revolução, colocando-a em rota de colisão com sua colega anfitriã Maeve (Thandie Newtwon) no processo. No entanto, para sua última divulgação, a HBO está adotando uma abordagem decididamente diferente.

Desde então, a rede revelou um terceiro trailer, embora tenha sido editado para fazer a terceira temporada de Westworld parecer uma comédia romântica sobre Dolores e Caleb. Veja no player.

A terceira temporada de Westworld estreia no domingo, 15 de março.