O mocumentário vampiresco O que Fazemos nas Sombras vai virar série!

O mocumentário de sucesso com um toque sobrenatural, O que Fazemos nas Sombras, finalmente vai parar na televisão e já tem um contrato para o piloto com o canal FX. Discussões sobre uma série do projeto de Taika Waititi (Thor: Ragnarock) e Jemaine Clement (Legion) tem acontecido por um longo tempo, mas sem nenhuma grande emissora entrar na conversa. Agora, parece que a comédia sobre um grupo de vampiros que são colegas de quarto finalmente vai chegar ao canal de TV que construiu uma reputação de ser inteligente e centrado em conteúdo criativo.

Sabemos que terá a ver com o filme de 2015, mas não sabemos nada especifico sobre o roteiro do piloto. O que é sabido é que Clement e Waititi estão envolvidos no projeto como produtores executivos, Clement também fará o roteiro e Waititi será o diretor. A série terá meia hora de duração e terá Matt Berry (The IT Crowd), Kayvan Novak (As Aventuras de Paddington), Harvey Guillen (The Magicians) e a comediante Natasia Demetriou no elenco.

A história da série não se passará na Nova Zelândia como o filme, mas migrará para os Estados Unidos, o que pode ajudar a criar ainda mais material cômico para se trabalhar. Ainda não foi informado se o elenco interpretará novos personagens ou se darão uma nova roupagem aos que já existem no filme. Mudar de país pode indicar que serão novos vampiros a dar seus depoimentos no falso documentário. Teremos que aguardar para saber se Clement e Waititi estarão mais uma vez nos papéis de Vladislav e Viago, respectivamente.

A noticia certamente é animadora para os fãs do filme, que agora poderão acompanhar a história do mundo sobrenatural com mais frequência.

O que Fazemos nas Sombras ainda não tem data programada para estrear.