O Que Fazemos Nas Sombras ganha primeiros teasers

Os primeiros teaser trailers da série O Que Fazemos Nas Sombras chegaram!

Antes de se tornar o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi ganhou fama por meio de uma série de curtas, séries de TV e filmes. Um desses filmes foi o mockumentário de vampiros O Que Fazemos Nas Sombras. Waititi co-escreveu, co-estrelou e co-dirigiu o filme com seu colaborador de longa data, Jermaine Clement.

O filme foi um sucesso crítico e ganhou um culto de seguidores, tanto que Waititi começou a desenvolver o conceito como uma série de TV. Waititi e Clement estão de volta em papéis importantes para a série de TV, embora haja muitas mudanças em relação ao filme. Em vez de acontecer na Nova Zelândia, a nova série – que encontrou uma casa com o canal FX – vai narrar a vida de uma nova comunidade de vampiros em Nova York.

Vislumbres podem agora ser vistos nos dois teasers que o FX lançou como parte das festividades de Halloween. O primeiro teaser mostra dois dos vampiros – Nandor (Kayvan Novak) e Laszlo (Matt Berry) – em sua casa gótica com seu último servo Guillermo (Harvey Guillen) enquanto esperam por convidados. O segundo teaser se concentra em Nandor e seus hábitos de compras, e aparente falta de compreensão quando se trata da moeda correta a ser usada. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=5S2mmbWhOxU

A série de TV de O Que Fazemos Nas Sombras terá 10 episódios e é esperada para algum ponto de 2019, sem data definida até o momento.