O Mundo Segundo Jeff Goldblum O Mundo Segundo Jeff Goldblum

O Mundo Segundo Jeff Goldblum ganha trailer e data de lançamento

Divulgação

O Disney+ divulgou o trailer de O Mundo Segundo Jeff Goldblum (nas versões dublada e legendada) e também a sinopse oficial da série documental liderada por Jeff Goldblum, o ator que ficou conhecido por seu papel na franquia Jurassic Park. Confira as duas versões abaixo.

Em O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Jeff no leva em uma profunda jornada de entretenimento e diversão. E cada episódio da série de 12 episódios, ele puxa o fio de um objeto enganosamente familiar para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e história. De tênis, sorvete, café e cosméticos e tudo o mais, Jeff descobre como até mesmo coisas simples tem uma incrível e muitas vezes uma história excêntrica por trás. Através do prisma da mente curiosa e espirituosa de Jeff, nada é o que parece. Essas” maravilhas modernas” são tão corriqueiras que muitas vezes nem as notamos, mas não Jeff Goldblum.

O Mundo Segundo Jeff Goldblum
Divulgação

O Mundo Segundo Jeff Goldblum, que já foi renovada para uma segunda temporada, estará disponível no Disney+ no dia 17 de novembro, a data de lançamento do serviço de streaming no Brasil.