Novo teaser de Jack Ryan mostra John Krasinski no papel principal

John Krasinski finalmente foi revelado como personagem principal no novo teaser da próxima série da Amazon Prime, Tom Clancy’s Jack Ryan. Krasinski passou por uma grande mudança na carreira desde seu papel em The Office, a série de comédia estilo documentário da NBC que durou nove temporadas, entre 2005 e 2013.

Provando que tem talentos além da comédia, Krasinski apareceu no drama de guerra 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi em 2016 e mais recentemente no drama histórico Detroit em Rebelião da diretora Kathryn Bigelow. Agora, Krasinski está voltando ao reino da ação e aventura com Tom Clancy’s Jack Ryan, uma série original da Amazon Prime, que examina a criação do famoso autor: um analista da CIA vai para uma missão perigosa em campo pela primeira vez.

De acordo com a Amazon Prime, a história de Ryan será contada em oito episódios de uma hora cada, nos quais o personagem “descobre um padrão de comunicação terrorista que o coloca no centro de um perigoso jogo com um novo tipo de terrorismo que ameaça a destruição em uma escala global”.

A Amazon Prime já havia lançado um outro teaser de Tom Clancy’s Jack Ryan, mas o novo mostra Ryan pela primeira vez. Ele não revela muito sobre a história da série, mas definitivamente demonstra o tom que ela terá e também mostra o quão convincente Krasinski consegue ser em um papel que geralmente não é associado a ele.

Com sorte, os fãs irão gostar dessa nova versão de Ryan – um personagem que já foi interpretado por grandes atores durante muitos anos, desde Alec Baldwin (30 Rock) e Harrison Ford (Blade Runner 2049) até Bem Affleck (Argo) e Chris Pine (Mulher-Maravilha) . A última versão foi dirigida por Kenneth Branagh (Thor) em 2014, mas Operação Sombra: Jack Ryan não teve boa audiência.

Assim como o filme de 2014, Tom Clancy’s Jack Ryan irá focar na versão mais jovem do analista da CIA, com a diferença que a série terá oito horas para desenvolver o personagem e dar uma ideia melhor do motivo pelos quais os leitores gostam tanto dos 24 livros da série criada por Tom Clancy.