Novela | Monica Iozzi ganhará série de comédia na Amazon

Divulgação

Monica Iozzi sempre fez um grande sucesso nas telas brasileiras, desde que foi vista pela primeira vez como apresentadora do programa CQC, na Band. Mesmo que a série não tenha ganho continuidade, o talento da atriz foi reparado e ela rapidamente começou a ser cotada para outros lançamentos. Agora, parece que Iozzi ganhou mais um grande passo em sua carreira.

A atriz irá protagonizar a nova série de comédia nacional do Amazon Prime Video, Novela. Desenvolvida pelo VIS Américas, da ViacomCBS, a produção será conduzida pelo canal Porta dos Fundos e terá Monica Iozzi como protagonista. A série chega para expandir o catálogo de lançamentos brasileiros da plataforma de streaming, algo que vem aumentando cada vez mais. Esse ano, o Amazon já lançou os sucessos brasileiros dos dramas como Dom e Manhãs de Setembro. Segundo a empresa, o lançamento será disponibilizado “em 240 países e territórios em todo o mundo”.

Divulgação

Novela já chegou a ganhar até mesmo uma sinopse oficial. A trama conta a história de Isabel (Monica Iozzi), roteirista que sonha se tornar autora de uma novela do horário nobre. Prestes a realizar esse sonho, ela acaba sendo traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, mas fora de forma, que aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso na prestigiada faixa de horário da TV brasileira. Quando Isabel decide enfrentá-lo, no dia de estreia, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista.

Além de Monica Iozzi, a equipe de Novela traz grandes nomes em seu elenco. Tereza Gonzalez assumirá como produtora executiva e João Falcão, que também dirige ao lado de Gigi Soares e Renata Pinheiro, será o showrunner do lançamento. A equipe de roteiristas é comandada por Valentina Castello Branco, ao lado de Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e João Falcão. Ainda não há uma previsão de estreia.