Nova teoria sobre Friends indica que tudo foi um sonho da Rachel

Uma nova teoria compartilhada por um fã de Friends no Twitter, indica que toda a série se passou dentro da cabeça da Rachel (Jennifer Aniston) como parte de um sonho alimentado pela ansiedade das vésperas de seu casamento.

A teoria se deu após um usuário do twitter analisar o BOX da quarta temporada da série onde todos compartilham a mesma cama.

Por que a Rachel é a única [com os olhos abertos?] Preciso de teorias. #FriendsGate

Depois de muita conversa, o usuário Phil Dunne apareceu com seus pensamentos sobre o assunto. “Rachel Green teve um sonho nas vésperas de seu casamento“, disse o usuário. “Ela não queria casar com o Barry e teve um grande sonho ansioso. Criou uma fantasia na sua mente e outros cinco personagens de Friends como maneira de escapar de seu futuro aprisionante.”

“Rachel Green teve um sonho na véspera do dia do seu casamento, ela não queria se casar com Barry, então teve um sonho ansioso. Ela criou uma fantasia na cabeça e os outros quatro personagens como uma forma de escapar da vida mimada e aprisionante que teria no futuro. E também do trauma de se casar no dia seguinte. Essa capa mostra ela parcialmente acordando desse sonho às 5h da manhã no dia de seu casamento. Toda a série foi um sonho ansioso.”

Será que tudo não passou de um sonho?