Nova temporada de Jack Ryan já está disponível no Amazon Prime

Reprodução/Paramount

O Amazon Prime Video anunciou hoje o lançamento global da segunda temporada de Tom Clancy´s Jack Ryan. Para surpresa dos fãs, a divulgação foi feita, em primeira mão, nas redes sociais do ator John Krasinski.

A série estava prevista para estrear no dia 1º de novembro, mas já está disponível, com exclusividade, no Prime Video.

Na segunda temporada, depois de rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais até as florestas da Venezuela, Jack Ryan viaja até a América do Sul. Durante a investigação, o oficial da CIA descobre uma profunda conspiração do governo. O presidente do país sul-americano prepara um contra-ataque que atinge Jack pessoalmente, enquanto ele e sua equipe embarcam em uma missão global, que envolve EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela, e revela o plano nefasto do líder venezuelano para restaurar a ordem no país à beira do caos.

John Krasinski (Um Lugar Silencioso) está de volta ao papel principal. Além de Krasinski, a nova temporada é estrelada por Wendell Pierce (The Wire) como James Greer, Noomi Rapace (Prometheus) como Harriet ‘Harry’ Baumann, e Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.

[masterslider id=”825″]