Nova temporada de iCarly ganha primeiro teaser Nova temporada de iCarly ganha primeiro teaser

Nova temporada de iCarly ganha teaser com o retorno dos protagonistas

Divulgação/YouTube

O revival de iCarly que está sendo produzido pela plataforma de streaming Paramount+, ganhou seu primeiro teaser. O vídeo mostra os protagonistas Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer) se preparando para reprisarem o seus papeis.

https://youtu.be/QLTBlOH2cMQ

iCarly está de volta após oito temporadas exibidas na Nickelodeon.

A nova série, que vai estrear na CBS All Access, está sendo desenvolvida por Jay Kogen, que trabalhou nas séries incluem School of Rock, The Simpsons e Frasier, e Ali Schouten, conhecida por seu trabalho em Diary of a Future President, Champions e Merry Happy Whatever. Ainda não foi informado se o criador original Dan Schneider ou as co-estrelas Jennette McCurdy (Sam) e Noah Munck (Gibby) estarão envolvidos no projeto.

Exibida de 2007 a 2012 na Nickelodeon, iCarly segue uma garota de 13 anos chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vivendo com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, e assim nasce o iCarly. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo de Carly, Sam e Freddie celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, criando amizades, inimizades e situações complicadas.

O retorno de iCarly está previsto para 2021.