Zachary Quinto em NOS4A2 Nosferatu Zachary Quinto em NOS4A2 Nosferatu

NOS4A2 (Nosferatu) | 2ª temporada já tem trailer e data de estreia no Brasil

Divulgação

Os fãs de terror já podem comemorar! A segunda temporada de NOS4A2 (Nosferatu) acaba de ganhar um trailer inédito que revela a data de lançamento no Brasil pelo canal AMC.

Oito anos após os eventos da primeira temporada de NOS4A2, Vic McQueen (Ashleigh Cummings) está mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Zachary Quinto). Charlie, que teve que enfrentar sua própria mortalidade, surge desesperado por vingança contra Vic. Desta vez, ele está de olho na pessoa que mais importante da vida de Vic: seu filho de oito anos, Wayne. A corrida pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em uma rota de colisão em alta velocidade, forçando os dois a enfrentarem os erros do passado a fim de garantir um domínio sobre o futuro de Wayne.

Com 10 novos episódios, a segunda temporada de NOS4A2 estreia no dia 20 de julho às 22h30 no AMC. Assista ao trailer no player abaixo!

NOS4A2 (Nosferatu) é uma série baseada no best-seller homônimo escrito por Joe Hill.  A produção executiva da série é de Jami O’Brien (Fear the Walking Dead) e do próprio Hill.

A segunda temporada de NOS4A2 estreia no dia 20 de julho às 22h30 no AMC.