NOS4A2 é cancelada pelo AMC após duas temporadas

Divulgação

O showrunner de NOS4A2, Jami O’Brien (Fear the Walking Dead), postou em seu perfil no Twitter de que a série de terror foi cancelada pelo canal AMC após duas temporadas. O’Brien chamou a notícia de “uma pena”, mas disse que estava grato por eles terem “pelo menos termos sido capazes de terminar de adaptar o enredo do romance fantástico de Joe Hill.” Você pode ver os tweets de O’Brien abaixo:

Bem amigos, fiquei sabendo pelo AMC semana passada. Nós não vamos fzer a terceira temporada de #NOS4A2. É uma pena, mas estou grato por pelo menos termos sido capazes de terminar de adaptar o enredo do romance fantástico de Joe Hill.
PARABÉNS a todos os membros de nosso time fenomenal nas duas temporadas de uma série estranha e maravilhosa. Eu vou sentir falta de ver todo mundo de volta em Little Rhody este ano, mas eu estou incrivelmente orgulhoso do que fizemos juntos.
OBRIGADO @joe_hill por toda sua generosidade, imaginação e apoio, e por confiar a nós Vic e Charlie, Maggie, Bing, Linda, Chris, Lou, Tabitha, Wayne, Millie e todos os seus imperfeitos personagens complicados e belos.
E OBRIGADO do fundo do meu coração a todos que assistiram – especialmente aqueles que postaram no Twitter conosco a cada semana – vocês fizeram as noites de domingo muito divertidas. Espero fazer isso de novo com todos vocês em algum lugar no caminho…xoxoxo

A segunda temporada de NOS4A2 começa oito anos após os eventos da primeira temporada. Vic McQueen (Ashleigh Cummings) continua mais determinado do que nunca a destruir Charlie Manx (Zachary Quinto). Charlie, tendo enfrentado sua própria mortalidade, emerge desesperado por vingança contra Vic. Desta vez, ele se concentra na pessoa que mais significa para Vic – seu filho de oito anos, Wayne. A corrida pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em uma rota de colisão de alta velocidade, forçando ambos a enfrentarem os erros de seu passado para garantir o controle do futuro de Wayne.

A série é estrelada pelo indicado ao Emmy Zachary Quinto (franquia Star Trek), a estrela em ascensão Ashleigh Cummings (O Pintassilgo), Jahkara Smith (Into the Dark), Ólafur Darri Ólafsson (True Detective), Ebon Moss-Bachrach (Girls,), Virginia Kull (Big Little Lie), Jonathan Langdon (Utopia Falls), Ashley Romans (Shameless), Jason David (For All Mankind) e Mattea Conforti (Viper Club).

NOS4A2 é uma série baseada no best-seller homônimo escrito por Joe Hill. A produção executiva da série é de Jami O’Brien e do próprio Hill.